Migração digital de empresas: Descubra qual recurso combina com sua necessidade


Atualmente o cenário corporativo busca por inovação em recursos tecnológicos que ofereçam soluções imediatas, reduzindo custos e garantindo melhor produtividade em seus resultados. 

Sua evolução é constante, e muitas empresas hoje alinham suas estratégias de acordo com os avanços que a TI dispõe. 

A jornada de transformação digital exige uma visão analítica corporativa que saiba identificar quais as necessidades da sua empresa, e como solucioná-las para facilitar os processos organizacionais utilizando a tecnologia a seu favor. 

Por isso, hoje iremos falar um pouco sobre migração digital para empresas, e como detectar qual solução combina com a necessidade da sua empresa. 


Integração de Equipe 

Modernizar a comunicação da equipe é fundamental para que haja clareza e objetividade na execução de tarefas em sua rotina de trabalho, e atualmente devido a pandemia, investir em um sistema de telefonia pública digital é uma excelente alternativa para flexibilizar a integração dos colaboradores.

O Microsoft Teams® é a plataforma ideal para quem busca praticidade e custo benefício em um software de integração de equipe.

Nele é possível realizar chamadas telefônicas externas, realizar reuniões online, integrar outros produtos da Microsoft®, garantir a segurança e privacidade de informações e customizar suas atividades utilizando aplicativos de gestão como: Trello, HootSuite, Adobe Creative Cloud, dentre outros.


Segurança de Dados 

Muitos ataques cibernéticos hoje miram corporações que possuem dados valiosos, causando prejuízos incontáveis para empresas de todos os portes. 

Durante o ano de 2020 foram registradas mais de 8,4 milhões de ataques cibernéticos no Brasil, segundo dados coletados pela multinacional Fortinet.

O Microsoft® 365 e o Azure, ao serem integrados, dispõe de um sistema de cibersegurança avançado auxiliando a Gestão de Identidade e Acesso, protegendo sua empresa contra invasões hacker. 

Quando alinhadas, oferecem uma Gestão de Segurança automatizada em nuvem, alinhando-se às diretrizes e regime de privacidade impostas pela LGPD (Lei de Proteção de Dados).

Você sabia que o Microsoft Office Business 365 pode aumentar o desempenho da sua equipe com segurança e agilidade? Baixe agora mesmo nosso folder exclusivo e descubra todas as suas vantagens para o ambiente corporativo.


Backup 

Em uma empresa, garantir a segurança de dados e arquivos sigilosos é essencial. E mantê-los salvos em Backups garante o controle de sua acessibilidade em casos de recuperação e/ou perdas. 

Existem muitas modalidades de Backup em nuvem que oferecem recursos de qualidade para empresas. O Veeam® Backup para Microsoft Office 365  possui a compatibilidade ideal para sua equipe, protegendo todos os arquivos de forma híbrida, sem a necessidade de infraestrutura de TI. 


Suporte e Prevenção contra Incidentes

São 22h30 e o projeto ainda não foi concluído, pois o sistema operacional apresentou problemas técnicos e não é possível inicializar o sistema operacional. O que fazer?

É fato que incidentes acontecem o tempo todo no ambiente organizacional, e estar prevenido nestes momentos poderá evitar algumas despesas desnecessárias, caso você tenha um suporte técnico de qualidade. 

Investir em suporte técnico é indispensável quando estes riscos podem existir. Buscar por profissionais qualificados, que solucionem seus problemas de forma rápida e ágil, trará mais conforto e confiança em suas tarefas. 

Saiba como proteger e gerar relatórios de segurança com o Microsoft Security Intelligence Report. Baixe gratuitamente nosso folder exclusivo e descubra todas as suas vantagens. 


A Microsoft® possui, através de seus parceiros, um time de profissionais que cumprem esta demanda com excelência, trazendo soluções instantâneas em momentos decisivos para sua empresa. 

A Xtrategus possui um amplo portfólio de recursos e soluções que trarão melhores resultados para a sua equipe neste processo de transformação digital. Quer saber um pouco mais? Entre em contato com um de nossos especialistas e faça parte desta jornada.

Foto: Divulgação/Banco de Imagens IStock
 
Xtrategus, 17.MAIO.2021 | Postado em Artigos


  • 1
Exibindo 1 de 1