Saiba como proteger o seu email corporativo com o Microsoft Exchange

Proteger o e-mail corporativo atualmente tornou-se uma das prioridades de segurança adotadas em diversas empresas, buscando evitar e combater os ataques cibernéticos como phishing, este que pode ser fatal para a continuidade da sua empresa.

O Microsoft Exchange é uma ferramenta bastante conhecida no mercado, por trazer várias funcionalidades para o email empresarial, integrando outros aplicativos em seu sistema.  

Com o aumento no número de casos relacionados a crimes virtuais, adotar uma plataforma de e-mail segura tornou-se uma prioridade de segurança. E pensando nisso, hoje iremos te ensinar como proteger o seu e-mail corporativo utilizando o Microsoft Exchange. Descubra com a gente abaixo!
 

Ambiente interativo e seguro


O Microsoft Exchange consegue adaptar-se ao estilo de trabalho de uma empresa, através do seu ambiente interativo e prático, facilitando o fluxo de tarefas organizacionais e otimizando produtividade de sua equipe.

Com esta ferramenta, você consegue organizar o seu calendário de forma inteligente e dinâmica, além de utilizar um rígido sistema de segurança que protege sua empresa contra ameaças como: spam, phishing, invasões de acesso, e-mail em massa, dentre outros riscos. 
Procurando uma solução econômica para a comunicação de sua equipe? Baixe agora mesmo nosso ebook grátis “Telefonia pública no MS Teams” e conheça todos os benefícios de utilizar esta ferramenta incrível. 

 

Proteção em tempo real


Os servidores da Microsoft possuem uma equipe de especialistas, dando suporte técnico 24 horas por dia e 7 dias por semana. Além disso, a disponibilidade do  Exchange Online é de 99,9%, evitando ao máximo que o seu e-mail corporativo tenha alguma falha durante o seu trabalho.

O sistema de proteção do Microsoft Exchange integrado ao Defender, investiga e corrige de forma automatizada qualquer ameaça que venha acontecer em sua equipe, trazendo segurança para a sua rotina organizacional

A sua hierarquia de segurança segue o ciclo de proteção, detecção, investigação e correção. Os relatórios de segurança avaliam todo este processo, focando na eliminação direta de riscos.
 

Custo acessível 


Um dos principais fatores que influenciam na escolha de uma plataforma de e-mail corporativo, é em relação ao seu custo benefício. O Microsoft Exchange possui pacotes de assinaturas acessíveis para empresas.

Além disso, o plano inicial oferece avaliação gratuita do Microsoft Business 365, uma poderosa ferramenta que inclui outros aplicativos como: Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive, SharePoint e Teams.


Quer proteger o seu ambiente de trabalho de forma eficiente e entender todas as funcionalidades e recursos avançados do seu e-mail corporativo? 

Baixe gratuitamente o nosso eBook “Proteja os emails da sua empresa e faça simulações de phishing para treinar seus colaboradores contra ataques”, e traga mais conforto e tranquilidade para a comunicação da sua equipe! 



A Xtrategus possui parceria oficial com os produtos da Microsoft, trazendo uma infinidade de recursos que podem auxiliar sua empresa em seu cotidiano corporativo. 

Está pensando em realizar a migração em nuvem da sua empresa? Não perca tempo e utilize também os serviços do Microsoft Azure e traga o máximo de desempenho para sua equipe.

Fale agora mesmo com um de nossos especialistas e faça parte da revolução digital!
 

Foto: Divulgação/Banco de Imagens Istock

Xtrategus, 04.MAIO.2022 | Postado em Artigos


  • 1
Exibindo 1 de 1