Microsoft Security: Proteja sua empresa contra Ransomwares e outras ameaças

O Microsoft Security é uma solução de segurança integral que proporciona proteção contra ransomware e outras ameaças. A tecnologia da plataforma ajuda a impedir ataques, e detectar e responder a incidentes em tempo real. 
Ao utilizar a solução, o usuário recebe orientações para ajudar as empresas a melhorarem suas práticas de segurança corporativa.
Aprenda como defender sua empresa contra ataques cibernéticos seguindo os melhores hábitos e utilizando o Microsoft Security para fortalecer a proteção de dados corporativos do seu negócio. Conheça as suas principais vantagens neste artigo explicativo. 
 

Por que os ransomwares são perigosos para a continuidade do meu negócio?

Os ransomware estão se tornando cada vez mais perigosos para os negócios, pois eles podem causar interrupções nos serviços e levar à perda de dados importantes. 

Esses ataques são particularmente difíceis de lidar porque as empresas simplesmente não têm como garantir que seus backups estejam sempre atualizados. 

Isso significa que, se um ransomware conseguir infectar sua rede, ele irá te subornar com valores altos em troca de seus dados, colocando em jogo a continuidade da sua empresa.

Gostando do nosso artigo? Temos um material exclusivo para você! Baixe gratuitamente o nosso folder do Microsoft Business 365 e descubra como proteger seu negócio contra ataques cibernéticos de forma eficiente e automatizada. 

 

Como Preparar um plano de recuperação?

Com o Microsoft Security, você pode realizar um plano de recuperação eficiente, garantindo a proteção de informações e fortalecendo os níveis de segurança de seu negócio. 
Acompanhe a seguir quais são os passos necessários para evitar invasões e ataques:  
  • Migre sua organização para a nuvem;
  • Realize backup de todos os dados críticos automaticamente em um agendamento regular com o Microsoft Security;
  • Proteja suas pastas de arquivos importantes com permissões de acesso;
  • Reduza permissões para locais de dados críticos;
  • Monitore internamente locais de dados críticos para garantir a segurança e evitar o acesso indevido.

Construa uma cultura de segurança em sua empresa 

Para construir uma cultura de segurança contra ataques virtuais em sua empresa, você precisa começar por educar seus funcionários sobre os riscos envolvidos, sendo necessário alertá-los.

Configure firewalls e medidas de proteção utilizando o Microsoft Security para bloquear ataques externos. 

E mantenha um registro detalhado dos incidentes de segurança para que possa identificar e corrigir problemas rapidamente. Seguindo essas dicas, você poderá reduzir significativamente o risco de sua empresa ser alvo de um ataque virtual.

Previna e evite ataques com o Microsoft Security


Você sabia que o Microsoft Security é uma das principais soluções de segurança contra ransomwares utilizadas por diversas empresas e multinacionais em todo mundo? 

Com ela, você receberá informações em tempo real sobre falhas de proteção, ajudando você a evitar de forma antecipada qualquer tipo de ameaça interna e externa em seu negócio. 

Gerencie ameaças e vulnerabilidades em seu ambiente de trabalho e traga mais conforto e tranquilidade na rotina organizacional de seus colaboradores com o Microsoft Security.

Que bom que você chegou até aqui! Não deixe de baixar nosso folder gratuito , onde você descobrirá todas as vantagens do Microsoft Business 365, e como ele pode ajudar a sua empresa a crescer com segurança.

 

Proteja sua empresa contra ataques com as soluções da Xtrategus


A Xtrategus em parceria com a Microsoft®, disponibiliza um portfólio fantástico de soluções que ajudará a sua empresa a obter os melhores resultados com segurança e eficiência.

Fortaleça seu negócio utilizando os melhores recursos do mercado, trazendo mais praticidade e desempenho para sua equipe 

Quer saber um pouco mais sobre estes benefícios ? Entre em contato com um de nossos especialistas e faça parte desta jornada.
Xtrategus, 19.SETEMBRO.2022 | Postado em Artigos


  • 1
Exibindo 1 de 1