Por que é importante licenciar o seu sistema operacional e aplicativos Microsoft

A Microsoft oferece, hoje, uma grande lista de aplicativos que são essenciais, tanto para o uso doméstico, quanto para o uso empresarial.

Em sua grande maioria, os programas disponíveis, necessitam de licença de uso em suas atualizações, caso o software seja pago. 

Com as licenças atualizadas, o usuário poderá usufruir do aplicativo com segurança e agilidade, garantindo todas as vantagens que a Microsoft oferece para os seus usuários em seus programas. 

Hoje, falaremos sobre a importância de licenciar o seu Windows e os aplicativos da Microsoft, e como a licença ajuda a manter a segurança e performance de seu computador e dispositivos.
 

Benefícios da licença 


O Microsoft 365, para empresas, possui um conjunto de aplicativos e serviços que são adquiridos em assinaturas mensais ou anuais, variando de acordo com o pacote de produtos que você comprou. 

Ao adquirir uma assinatura, você define o número de licenças que sua organização precisa, para assim, os seus colaboradores terem acesso aos aplicativos do seu pacote da Microsoft.

Cada pessoa poderá instalar o Office em até cinco computadores ou dispositivos móveis. Os produtos que oferecem essa vantagem são:

Microsoft 365 Apps para Pequenos e Médios Negócios 
Microsoft 365 Apps para Grandes Empresas 
Microsoft 365 Business Standard  
Microsoft 365 Business Premium  
Microsoft 365 A3  
Microsoft 365 A5
Microsoft 365 E3  
Microsoft 365 E5 
Office 365 A1 Plus  
Office 365 A3 
Office 365 A5 
Office 365 E3 
Office 365 E5


Descubra como sua empresa pode crescer com segurança utilizando o Microsoft Business 365. Baixe nosso folder explicativo e conheça as suas funcionalidades!

 


Assinatura de avaliação gratuita 


Novos clientes poderão realizar a avaliação gratuita de sua assinatura, ao inscrever-se pela primeira vez em uma conta Microsoft.

Ao concluir o período de avaliação, sua assinatura será convertida automaticamente em uma assinatura paga, onde o seu cartão de crédito não será cobrado até o final do período de avaliação. 
 

Proteção e segurança 


Manter o seu sistema operacional e os seus aplicativos com licenças ativas, protegerá seu computador e dispositivos contra ameaças e invasões, garantindo a segurança de todos os seus dados de forma eficiente.

Utilizar aplicativos genéricos prejudica a sua máquina, pois o programa utilizará todo o desempenho do seu equipamento, apresentando erros e falhas que comprometerão os seus documentos e arquivos pessoais.  

Por isso, é importante utilizar sempre produtos oficiais da Microsoft, que oferecem pacotes com um custo benefício acessível para todos os tipos de usuários.

Você sabia que a telefonia pública em nuvem pode trazer diversas vantagens para a comunicação da sua equipe? Baixe gratuitamente nosso folder sobre Telefonia pública e Microsoft Teams e conheça todos os benefícios
que esta incrível ferramenta pode trazer para sua empresa.
 


A Xtrategus, em parceria oficial com a Microsoft®, oferece amplo portfólio de recursos e soluções que trarão melhores resultados para a sua equipe em sua rotina organizacional com segurança e eficiência.

Quer saber um pouco mais? Entre em contato com um de nossos especialistas e faça parte desta jornada.


Foto: Divulgação/Banco de Imagens IStock
Xtrategus, 01.DEZEMBRO.2021 | Postado em Artigos


  • 1
Exibindo 1 de 1