Microsoft 365 Defender: Mantenha a segurança e privacidade de dados do seu negócio

Um mundo corporativo, hoje, usufrui ao máximo de soluções digitais, e manter a segurança e a privacidade dos dados de uma empresa está se tornando uma tarefa cada vez mais difícil, diante os inúmeros casos de invasões e roubo destas informações sigilosas na rede.

O Microsoft 365 Defender é uma excelente opção de proteção contra ameaças virtuais, interrompendo ataques com segurança e praticidade de forma automatizada através de sua inteligência artificial. 

Hoje, falaremos sobre os principais benefícios e vantagens que o Microsoft 365 Defender oferece para a segurança de dados da sua empresa.
 

Funcionalidades e recursos


Uma das principais soluções presentes no Microsoft 365 Defender é o SIEM (Gerenciador de eventos e informações de segurança) e XDR (Detecção e Resposta Multicamadas), integrando-se ao Azure Sentinel nativamente pela nuvem. 

Outra funcionalidade bastante efetiva é a proteção contra invasões em domínios, onde o Microsoft 365 Defender, elimina estas ameaças com o seu sistema de segurança e vigilância de rede. 

Além disso, o sistema também possui um painel personalizado para organizar alertas em eventos inusitados de segurança, automatizando recursos de investigação e detecção de invasões em sua rede. 

Você já conhece nossa seção de conteúdos gratuitos? Lá você encontra ebooks e materiais exclusivos com dicas que ajudará você a otimizar ainda mais os resultados do seu négocio! Não deixe de conferir! Acesse já.

 

Proteção integrada 


Com o Microsoft 365 Defender, é possível proteger os dados de seus documentos e emails em seu ambiente virtual. Proteja arquivos e informações do seu Office 365 por meio de automação inteligente, utilizando o recurso SecOps, padronizando o fluxo de segurança dos seus dados. 

O sistema também conta com integração em nuvem com o Microsoft Defender for Cloud Apps. Uma poderosa ferramenta de segurança, que oferece multifuncionalidade e controle de dados de forma híbrida. 

Nela, é possível controlar, otimizar e gerenciar os recursos de segurança integrados na nuvem, monitoramento o acesso de aplicativos e recursos que são utilizados dentro de sua empresa, tornando o ambiente virtual um local confiável para execução de tarefas. 
 

Segurança em tempo real


As ferramentas de segurança, adotadas no Microsoft Cloud Apps, utilizam monitoramento em tempo real de nível de sessão, bloqueando invasões de acessos suspeitos usando recursos de proxy reverso do Controle de Aplicativo de Acesso Condicional.

O monitoramento de atividades, também é uma forma de prevenir contra ameaças em seu ambiente corporativo, onde cada acesso passa obrigatoriamente por uma política de controle de sessão, registrando o log de cada usuário, mantendo assim a segurança entre os colaboradores. 

Aumente agora mesmo a produtividade da sua empresa com segurança e agilidade utilizando o Microsoft Office 365 Business. Baixe gratuitamente o nosso folder explicativo e descubra todas as suas vantagens para o ambiente corporativo. 
 



Estas ações de segurança, fortalecem ainda mais o controle de dados e informações da sua empresa. Com o Microsoft 365 Defender, você poderá trabalhar com tranquilidade e rapidez, utilizando recursos automatizados com total segurança e comodidade.

A Xtrategus em parceria oficial com a Microsoft®, oferece amplo portfólio de recursos e soluções que trarão melhores resultados para a sua equipe em sua rotina organizacional com segurança e eficiência.

Quer saber um pouco mais? Entre em contato com um de nossos especialistas e faça parte desta jornada.

Foto: Divulgação/Banco de Imagens IStock
Xtrategus, 12.NOVEMBRO.2021 | Postado em Artigos


  • 1
Exibindo 1 de 1