Como melhorar a gestão de experiência da sua empresa utilizando SoftExpert Experience Suite

Muitos gestores buscam por soluções digitais efetivas, que tragam resultados reais para a gestão de experiência da sua empresa. Entre eles podemos citar o SoftExpert Experience Suite

Administrar e organizar a rotina organizacional de uma empresa exige bastante responsabilidade e compromisso na tomada de decisões, sendo fundamental utilizar recursos que atendam as necessidades da empresa, otimizando a produtividade de seus colaboradores.

Pensando nisso, neste artigo falaremos sobre as principais vantagens de utilizar o SoftExpert Experience Suite, e como ele pode acelerar o desempenho da sua equipe. Confira abaixo com a gente!
 

Gerenciamento de processos

A função SoftExpert BPM oferece maior visibilidade e agilidade no controle de processos internos organizacionais, através de uma solução totalmente intuitiva e focada na experiência do usuário. 

Este recurso oferece uma ferramenta de modelagem baseada no padrão BPMN (Business Process Model and Notation), bastante utilizado na gestão de negócios, e permite que o usuário gerencie efetivamente as tarefas de sua equipe em um ambiente web.

Você sabia que é possível utilizar O Microsoft Teams como uma ferramenta de telefonia publica? Baixe agora mesmo nosso folder explicativo "Telefonia Publica com Microsoft Teams" e descubra todas as vantagens que sua empresa pode usufruir utilizando
esta incrível ferramenta. 


 

Principais vantagens do SoftExpert

O software possui inúmeras funcionalidades integradas entre si, capaz de revolucionar a forma como sua empresa atua, influenciando diretamente nas entregas de demandas, e principalmente, em sua produtividade.

Entre as principais vantagens e funcionalidades do SoftExpert, podemos mencionar:

Diminuição de tempo na realização de tarefas;
Redução de custos com TI;
Controle gerencial total da equipe;
Monitoramento de processos; 
Sistema de processamento de dados de alto desempenho;
Colaboração efetiva para equipes;
Crescimento na retenção de clientes;
Agilidade em recursos operacionais;
 

Gestão de qualidade

Com o SoftExpert Experience Suite, o usuário consegue otimizar a gestão de qualidade da empresa a partir de processos automatizados, adaptados às rotinas de negócio, produtos e operações específicas de cada organização.

Manter o padrão de qualidade ISO 9001 é uma tarefa árdua, por isso é muito importante utilizar ferramentas que agreguem valor em sua produtividade, e tragam resultados positivos para a empresa. 

O recurso SoftExpert EQM, auxiliará sua equipe no mapeamento de processos de qualidade, priorizando sempre o procedimento operacional padrão (POP), relatórios de não conformidade (RNC), ações corretivas e preventivas (CAPA) e indicadores da qualidade (KPIs).

Manter a rotina organizacional da sua empresa em dia pode parecer uma tarefa difícil. Mas graças ao Microsoft Business 365, você consegue gerenciar a sua equipe com segurança e agilidade. Baixe nosso folder explicativo e conheça todas as vantagens de utilizar
esta solução!
 


A solução perfeita para a sua empresa!

Otimize com excelência a gestão operacional da sua empresa com as soluções integradas do SoftExpert Experience Suite, e traga o que há de mais moderno em gerenciamento de processos internos para o seu negócio!

A Xtrategus possui um amplo portfólio de recursos e soluções que trarão melhores resultados para a sua equipe neste processo de transformação digital. Quer saber um pouco mais? Entre em contato com um de nossos especialistas e faça parte desta jornada.

Foto: Divulgação/Banco de Imagens Istock
 
Agência Digital Done!, 18.JANEIRO.2022 | Postado em Artigos


  • 1
Exibindo 1 de 1