Conheça quais são as novas funcionalidades do Office 365 e como ele pode ajudar na colaboração de equipe

O Microsoft Office 365 é uma ferramenta essencial para a criação de documentos que auxiliam a rotina de trabalho para todo e qualquer tipo de empresa, com os seus aplicativos e novas funcionalidades. 

A comunicação entre funcionários torna-se ainda mais dinâmica e interativa com o pacote Office 365 Business, integrando soluções corporativas que otimizam o desempenho e a produtividade da equipe. 

Pensando nisso, hoje falaremos quais são as novas funcionalidades que o Office 365 oferece para pequenas, médias e grandes empresas. Acompanhe com a gente.
 

Pacote de assinaturas 

Buscando facilitar o cenário corporativo, a Microsoft está oferecendo pacotes mensais acessíveis para empresas que queiram utilizar os serviços de acordo com a sua necessidade. 

Os pacotes de assinatura do Office 365 incluem os aplicativos padrões da Microsoft, que são: Excel, Word, PowerPoint, OneNote, Outlook, Access, Publisher, Skype e SharePoint. 

Quer saber como a sua empresa pode crescer com segurança? Baixe gratuitamente o nosso material explicativo do Microsoft Security Intelligence Report e saiba como proteger o dados da sua empresa de forma inteligente.
 

 

Principais vantagens

Além destes programas, o Office 365 Business também traz outras vantagens que podem ser integradas, flexibilizando o fluxo de trabalho e a colaboração de equipe em sua empresa. Entre elas podemos citar:
  • Microsoft Teams (Reuniões online com capacidade de até 300 usuários);
  • Criação de sites de equipe com informações corporativas utilizando o SharePoint;
  • Email Corporativo com domínio e servidor próprio;
  • Proteção de Email utilizando o Exchange Online; 
  • Armazenamento em nuvem com capacidade de 1TB no OneDrive;
  • Segurança de arquivos e documentos pessoais.


Mobilidade e conectividade 

Com o Office 365 Business, você cria, compartilha e edita seus documentos de trabalho em qualquer dispositivo que seja compatível (PC, MAC e desktop em geral). Utilize os aplicativos em qualquer lugar do mundo via desktop, smartphone, tablets e/ou dispositivos com conexão à internet.

Além disso, você consegue gerenciar de forma interativa suas reuniões e agenda pessoal através do calendário e via email oferecidos a partir do pacote Basic

Ficou curioso? Quer entender um pouco mais sobre o Office 365 Business? Baixe agora mesmo nosso material exclusivo "Microsoft 365 Business - Sua empresa crescendo com segurança", onde você poderá tirar todas as suas dúvidas e entender ainda mais sobre as vantagens de utilizar os aplicativos da Microsoft. 
 

 
A Xtrategus possui uma parceria incrível com a Microsoft, oferecendo todas as licenças e pacotes de assinatura por um preço acessível, pronto para suprir todas as necessidades da sua empresa.

Ficou curioso? Conheça essas e outras vantagens de manter seus produtos Microsoft sempre licenciados. 

Fale com um de nossos especialistas e traga melhores resultados e desempenho para a sua equipe de colaboradores.

Foto: Divulgação/Banco de Imagens Istock
Xtrategus, 17.FEVEREIRO.2022 | Postado em Artigos


  • 1
Exibindo 1 de 1