4 motivos para você adotar os aplicativos Microsoft em sua empresa

Modernizar a rotina de trabalho pode trazer resultados positivos para os colaboradores de sua empresa.

E atualmente, a Microsoft, tem trazido diversos aplicativos que focam em uma experiência de qualidade para o consumidor empresarial. 

A sua ampla variedade de funcionalidades e recursos, traz diversas opções para quem busca aumentar o desempenho da equipe, interligando softwares que auxiliam na execução de tarefas operacionais. 

Buscando apresentar um pouco mais sobre estas vantagens, hoje, daremos quatro motivos especiais para você adotar os aplicativos da Microsoft em sua empresa. Confira com a gente!
 

Aplicativos integrados


Os aplicativos da Microsoft possuem fácil integração, possibilitando que você armazene arquivos relacionados ao seu trabalho e gerenciando informações de sua rotina organizacional de forma inteligente e eficiente. 

Entre os aplicativos de integração podemos citar: OneDrive, Skype, Outlook, Office 365, GitHub, dentre outros.


Comunicação em equipe


Com o Microsoft Teams, você consegue criar um canal de comunicação entre sua equipe, além de realizar reuniões por videoconferência, entre membros da empresa e convidados.

Você também pode agendar reuniões e tarefas de forma prática e intuitiva em sua plataforma, facilitando ainda mais a gestão de atividades e execução de processos de sua equipe. 

Temos um material exclusivo para você! Baixe gratuitamente nosso folder exclusivo sobre Telefonia Pública e Microsoft Teams e otimize a colaboração de sua equipe!
 



Segurança 


O OneDrive oferece o armazenamento em nuvem de seus documentos de forma automática e segura. Nele, você garante total controle e confiança na realização de suas tarefas, evitando também a perda de dados e informações essenciais em seu trabalho. 


Desempenho e rapidez 


O pacote Office 365 da Microsoft, traz diversos benefícios que influenciam no desempenho e na produtividade da sua equipe. Além da sua lista de aplicativos, que já são conhecidos (Word, Excel, Access,OneNote e etc), o sistema também oferece serviços especiais corporativos, entre eles:
  • Email corporativo com domínio personalizado;
  • Chamadas em videoconferência; 
  • 1,5 TB de armazenamento;
  • 5 licenças disponíveis para equipe;
  • Disponível em aplicativos móveis;
Quer conhecer um pouco mais sobre as funcionalidades e recursos que os aplicativos da Microsoft podem oferecer? 

Baixe agora mesmo este material exclusivo e conheça as vantagens de utilizar o Microsoft 365 Business em sua empresa
 

A Xtrategus mantém uma aliança firme com a Microsoft e oferece todas as licenças por um custo acessível, contando com um atendimento personalizado e pronto para suprir todas as suas necessidades. 

Ficou curioso? Descubra essas e outras vantagens de manter seus produtos Microsoft sempre licenciados. 

Fale com um de nossos especialistas e traga melhores resultados e desempenho para a sua equipe de colaboradores.

Foto: Divulgação/Banco de Imagens IStock
Agência Digital Done!, 23.NOVEMBRO.2021 | Postado em Notícias


  • 1
Exibindo 1 de 1