Microsoft Cloud para varejo: aumente suas vendas e conecte seus clientes de forma inteligente

O comportamento do mercado de varejo caminha em uma direção que busca por soluções inovadoras que influenciam diretamente na jornada de compra do cliente com eficiência e economia. 

A incrível ferramenta Microsoft Cloud for Retail conecta diversas funcionalidades em um ambiente intuitivo, auxiliando os gestores varejistas a aprimorarem a experiência do consumidor por meio de análise de dados e tecnologias de inteligência artificial para a sua loja. 

Neste artigo, iremos te mostrar como o Microsoft Cloud for Retail pode ajudar a aumentar as suas vendas, conectando seus clientes de forma inteligente ao seu negócio.
 

Visão geral do Microsoft Cloud for Retail


O Microsoft Cloud for Retail utiliza a tecnologia em nuvem integrando aplicações de ponta a ponta, que trazem insights significativos e relevantes para o estudo comportamental do público-alvo. 

O serviço de geração de demanda conecta recursos em seus canais de marketing, coletando dados essenciais para o monitoramento de suas vendas, assim como, a gestão de estoque. 

Está gostando do nosso artigo? Temos um material exclusivo para você! Baixe o folder gratuitamente do Microsoft Business 365 e saiba como proteger sua empresa contra os riscos de ataques cibernéticos. 

 

Realize a análise de compras e interesses de seus clientes 


Ao realizar o estudo destes dados, o usuário pode alinhar os principais interesses e necessidades que o cliente possui na hora de fechar uma compra, através de relatórios com recomendações inteligentes feitas pela ferramenta.

Feito isso, o usuário trará mais clareza e objetividade para as estratégias, aumentando consideravelmente a sua conversão e ajudando o cliente a encontrar o que precisa em sua loja.
 

Proteja seu negócio contra fraudes virtuais 

Ao integrar-se ao Dynamics 365, o seu negócio estará protegido contra fraudes virtuais, trazendo mais segurança e confiança para o seu cliente ao realizar uma compra online em sua loja.
 
A solução também possui um recurso de prevenção contra prejuízos, impedindo que fraudes e golpes relacionados a devoluções e descontos em compras feitas através do omnichannel aconteçam. 
 

Realize a automação de marketing para seu comércio eletrônico

Direcione, atraia e converta o seu público-alvo utilizando o Microsoft Cloud for Retail, criando experiências personalizadas para cada tipo de cliente, de acordo com a segmentação e informações demográficas. 

Além disso, o usuário pode automatizar as campanhas de marketing, integrando-se à plataforma Microsoft Dynamics 365 Customer Insights e ao Azure Synapse para reunir dados multicanal em tempo real, garantindo a fidelidade do cliente e o retorno de investimento em publicidade e marketing digital.

Procurando uma solução econômica para a comunicação de sua equipe? Baixe agora mesmo nosso ebook grátis “Telefonia pública no MS Teams” e conheça todos os benefícios de utilizar esta ferramenta incrível. 

 

Conheça as melhores soluções Microsoft com a Xtrategus 


A Xtrategus possui uma parceria com a Microsoft, oferecendo diversas soluções que podem otimizar os resultados do seu negócio, auxiliando na sua colaboração de equipe e reduzindo custos operacionais. 

Nossa equipe conta com um time de especialistas que estão prontos para lhe atender e te dar todo o suporte necessário a fim de encontrar a ferramenta ideal para as necessidades da sua empresa.

Fale agora mesmo com um de nossos atendentes e conheça todas as vantagens que os aplicativos da Microsoft oferecem.



Foto: Divulgação/Banco de Imagens Istock
Xtrategus, 16.MAIO.2022 | Postado em Artigos


  • 1
Exibindo 1 de 1