Fortaleça sua equipe com a colaboração em nuvem segura e confiável do Microsoft Defender

Manter a segurança dos dados corporativos é uma das principais prioridades de empresas que atuam no cenário digital, sendo necessário adotar medidas de proteção rígidas para evitar qualquer tipo de ameaça.
A colaboração em nuvem do Microsoft Defender é uma ótima maneira de fortalecer a sua equipe. Com ele, você poderá compartilhar arquivos e documentos com os outros membros de forma segura e confiável.
Neste artigo iremos apresentar os principais benefícios de utilizar o software em sua empresa, onde usuários podem ter certeza de que suas informações estão protegidas contra vazamentos e ataques cibernéticos, mantendo a produtividade sem sacrificar a segurança. 

Descubra a nova função Insider Risk Management 

O Microsoft Defender agora oferece uma nova função chamada Insider Risk Management. Essa ferramenta ajudará as empresas a monitorar e gerenciar o risco de atividades maliciosas ou não autorizadas por funcionários, parceiros ou outros usuários internos. 

Com essa nova funcionalidade, as empresas poderão ter um melhor controle sobre seus dados e reduzir os riscos associados às atividades de insiders.
A segurança em nuvem é fundamental para a proteção de dados do seu negócio. Buscando conscientizá-los sobre a sua importância, disponibilizamos o ebook gratuito “Microsoft 365 Business - Sua empresa crescendo com segurança”, para que você entenda um pouco mais sobre o assunto!

 

Proteção para sua equipe em qualquer lugar do mundo


A solução também oferece segurança em nuvem protegendo sua equipe em qualquer lugar do mundo. Com ele, você pode bloquear ameaças avançadas e malware antes que eles atinjam o seu computador ou rede, além de monitorar e responder às atividades suspeitas em tempo real.

Com sua tecnologia de proteção em nuvem, o Defender oferece uma camada adicional de segurança contra ameaças externas e internas, permitindo que sua equipe trabalhe com tranquilidade.
 

Realize avaliação básica de proteção de dados com o Compliance Manager


O Compliance Manager é um recurso do Microsoft Defender responsável pela avaliação regulatória em nuvem, garantindo que os dados da sua empresa estejam seguros em conformidade com as políticas da sua organização. 

Com poucos cliques, você pode executar um diagnóstico básico para verificar o status de segurança da sua empresa, ajudando a tomar medidas antecipadas para corrigir quaisquer falhas identificadas.
 

Gerenciamento de Privacidade para Microsoft 365

Com o Microsoft Defender, os administradores podem bloquear o acesso às mensagens e arquivos privados, além de monitorar o uso da conta por terceiros. 

A ferramenta fornece uma interface unificada para gerenciar as configurações de privacidade do Office 365, Exchange Online, SharePoint Online e OneDrive for Business. Além disso, o Microsoft Defender também oferece suporte à criptografia e-mail para proteger os dados contra invasões externas.

Gostou do nosso artigo? Sabemos que a proteção de dados em nuvem atualmente é uma ferramenta essencial para qualquer negócio. Por isso, oferecemos um material grátis para você! Baixe agora mesmo o material “Microsoft 365 Business - Sua empresa crescendo com segurança”, e mantenha seus dados corporativos seguros.
 


Traga mais segurança para sua equipe com a parceira da Xtrategus e Microsoft

Com as soluções da Xtrategus, você pode aumentar a segurança da sua equipe utilizando o Microsoft Defender por um preço acessível.

Utilize recursos de análise e monitoramento em nuvem que garantem a segurança de seus dados contra ameaças internas ou externas, trazendo tranquilidade e agilidade para sua rotina organizacional.

Entre em contato com um de nossos especialistas e conheça todas as soluções que a Xtrategus pode oferecer para sua empresa.
Xtrategus, 09.SETEMBRO.2022 | Postado em Notícias


  • 1
Exibindo 1 de 1