Entenda porque o Windows 11 é a melhor opção para o seu trabalho remoto

O Windows 11 é a melhor opção para trabalhar remotamente, pois oferece uma plataforma segura e confiável para realizar suas tarefas. O sistema operacional possui recursos intuitivos que facilitam o gerenciamento de suas atividades. 
A nova atualização traz otimizações que influenciam diretamente no desempenho da máquina, trazendo flexibilidade em sua gestão organizacional. 
Neste artigo, apresentaremos todas as vantagens que ele oferece para quem é adepto ao trabalho híbrido e busca otimizar sua produtividade. Leia mais abaixo e fique por dentro de suas novas funcionalidades.


Segurança Zero Trust em nuvem

Segundo uma pesquisa feita pela Microsoft no Índice de Tendência de Trabalho 2022, uma das principais preocupações entre gestores de TI são as diversas ameaças cibernéticas presentes atualmente na rede, colocando em risco a continuação do negócio. 
Ao utilizar a tecnologia de chip embutido para proteção de nuvem, o Windows 11 oferece segurança com a nova função Zero Trust. Com ela, você terá controle total dos dispositivos, protegendo os dados corporativos contra phishing, invasões de credenciais fracas, malware e ransomware.

A nova função Smart App Control utiliza a assinatura de código com os modelos de inteligência artificial criados pela Microsoft, garantindo que apenas aplicativos confiáveis sejam executados, bloqueando um dos maiores vetores de ataque no Windows.


Mais desempenho em sua colaboração

Com uma inicialização rápida e uma ótima resposta na execução de programas e aplicativos, o Windows 11 traz ainda mais velocidade para a realização de tarefas, facilitando a comunicação e fortalecendo a colaboração de sua equipe, integrando com excelência os aplicativos padrão da Microsoft. 

Com as novas ferramentas de compartilhamento e edição, você pode acessar seus arquivos em qualquer lugar e trabalhar em tempo real com seus colegas. Isso significa que você poderá economizar um tempo precioso e fazer o melhor uso do seu tempo juntos.

Otimize a comunicação de seus colaboradores de forma econômica e prática! Baixe agora nosso ebook gratuito “Telefonia pública no MS Teams” e descubra todas as vantagens de utilizar esta solução em sua empresa durante sua rotina organizacional.

 

Acessibilidade na inteligência artificial 

Como a tecnologia continua a evoluir, as pessoas com deficiência têm cada vez mais acesso às ferramentas de que precisam para levar uma vida plena e ativa em sua rotina de trabalho. 

O sistema do Windows 11 traz recursos que focam na acessibilidade utilizando a inteligência artificial ao seu favor e permitindo que mais pessoas se beneficiem dessa tecnologia revolucionária. 

A função de legendas ao Vivo facilita a interação do sistema para pessoas com dificuldade de audição, alunos surdos e estudantes de idiomas, ao ter entendimento do conteúdo falado. 

Ao utilizar a tecnologia de acesso de voz, é possível que todos, incluindo pessoas com mobilidade limitada, tenham o controle do seu dispositivo e realizem suas funcionalidades usando apenas a fala de forma eficiente.
 

Gerenciamento simplificado

A função de gerenciamento simplificado oferece melhor desempenho e agilidade na colaboração de equipes e rotina de trabalho. Com o Windows 11, você pode facilmente compartilhar arquivos, acessar aplicativos em qualquer lugar e sincronizar seus dados entre diferentes dispositivos. 

Além disso, o sistema também fornece um recurso de chat gratuito, o Microsoft Teams. Que permite que você converse com outras pessoas em tempo real. Dessa forma, você pode melhorar significativamente a produtividade da sua equipe e tornar o seu trabalho mais eficiente.

A proteção de seus dados corporativos é fundamental para a segurança e a continuidade do seu negócio. Pensando nisso, nós trazemos um ebook gratuito “Microsoft 365 Business - Sua empresa crescendo com segurança”, para que você entenda um pouco mais sobre o assunto e descubra todos os benefícios de utilizar esta incrível ferramenta.

 

Aumente sua produtividade com as soluções da Xtrategus  

A Xtrategus, em parceria com a Microsoft, oferece as melhores soluções para a colaboração de sua equipe, aumentando a sua produtividade e impulsionando os seus resultados ao utilizar as melhores tecnologias do mercado.

Reduza custos e tenha mais assertividade em suas demandas, ao utilizar ferramentas que flexibilizam a execução de suas tarefas com segurança e rapidez.

Entre em contato agora com um de nossos especialistas, e nós ajudaremos você a entender qual a solução ideal para a sua empresa!
Agência Digital Done!, 18.OUTUBRO.2022 | Postado em Artigos


  • 1
Exibindo 1 de 1