Conheça todas as vantagens que o Microsoft Syntex oferece para o gerenciamento de conteúdo

Para quem busca por um serviço de gerenciamento de conteúdo, o Microsoft Syntex é uma ótima opção, pois utiliza a tecnologia de IA integrada em seus documentos e planilhas.

Com esta incrível ferramenta é possível aprimorar o fluxo de trabalho de seus colaboradores utilizando os recursos que facilitam ainda mais a criação de textos e conteúdos em geral.

Neste artigo, falaremos sobre os principais benefícios que o Microsoft Syntex pode trazer para execução de tarefas com excelência em sua equipe. Confira!


Principais funcionalidades do Syntex

O Syntex é um serviço de automação em IA utilizado para organizar e gerenciar conteúdos com modelos prontos que interpretam e facilitam a sua produção.
Conheça abaixo quais são as principais funcionalidades que a ferramenta oferece:
  • Automação e criação de conteúdo de forma inteligente;
  • Processamento de documentos estruturados;
  • Identifica cenários de negócios piloto para otimização em tomadas de decisão;
  • Melhora a precisão da pesquisa de conteúdos;
  • Backup de documentos e arquivos na nuvem.
Gostando do nosso artigo? Temos um presente especial para você! Baixe agora mesmo o folder gratuito do Microsoft Business 365 e saiba como proteger sua empresa contra as ameaças virtuais. 


Integração com aplicativos da Microsoft 

Por ser uma excelente ferramenta de gerenciamento de conteúdo, o Microsoft Syntex é capaz de compreender e organizar seus documentos com resumos, traduções, assemblages automáticas e anotações feitas utilizando a incrível tecnologia de IA integrada aos aplicativos do Office 365 e no Teams.

Realize a análise e proteja seus conteúdos com total segurança e conformidade, garantindo tranquilidade aos seus colaboradores com cópias de backup e um sistema de restauração durante a sua rotina de produção. 


Recursos especiais da ferramenta

Ao ser integrado ao SharePoint, o Microsoft Syntex adiciona ainda mais recursos especiais que facilitam o gerenciamento de seus conteúdos, além de outras funções corporativas. 

O usuário poderá montar modelos e cenários de negócios utilizando as funcionalidades que a ferramenta oferece, assim, será possível realizar um planejamento estratégico mais definido e objetivo. 

Emita contratos, instruções de trabalho e outros documentos que enriquecem os seus relatórios feitos com o Syntex. Insira os formulários e configure a automação de modelos para entender e mapear os campos que podem te levar a ótimos resultados.


Otimização dos processos e fluxos de trabalho

Com o Microsoft Syntex, é possível otimizar os processos e fluxos de trabalho, permitindo que as pessoas trabalhem de forma mais eficiente ao produzir conteúdos com mais fluidez e praticidade.

Por si só, o usuário pode economizar horas em tarefas repetitivas e manuais, além de evitar erros e economizar ainda mais na rotina de demandas diárias na sua equipe. 
 

Redução de custos gerenciais

O Microsoft Syntex é uma ótima ferramenta para reduzir custos gerenciais. Ele automatiza muitos processos de negócios, incluindo a criação e o envio de documentos, acesso às informações do cliente e a geração de relatórios. 

Por ter um custo benefício bastante acessível diante ao enorme leque de benefícios que o serviço oferece, com certeza vale a pena a sua empresa investir nessa solução fantástica para a aprimoração e gerenciamento de conteúdos. 

Olá! Que bom que você chegou até aqui, separamos um conteúdo exclusivo para você! Baixe gratuitamente o nosso material “Proteja seu email corporativo com Microsoft Exchange”, e saiba como realizar o teste de intrusão, impedindo que ameaças prejudiquem o seu negócio!


Modernize sua rotina organizacional com os produtos da Microsoft em parceria com a Xtrategus 

A Xtrategus possui as melhores soluções para a sua organização, afinal, somos parceiros de serviços da Microsoft oferecendo todos os aplicativos e licenças com preços especiais para empresas de todo o porte. 

Otimize a colaboração de sua equipe com as ferramentas mais conhecidas do mercado e conte com as mais avançadas tecnologias que ajudarão seu negócio a atingir resultados incríveis.

Entre em contato agora com um de nossos especialistas e descubra todas as vantagens de utilizar nossas soluções. 
 

Agência Digital Done!, 07.FEVEREIRO.2023 | Postado em Artigos


  • 1
Exibindo 1 de 1