Proteja os dados corporativos da sua empresa e traga mais tranquilidade para sua equipe utilizando o Microsoft 365

Nos dias atuais, independentemente do porte da sua empresa, investir em soluções que tragam segurança para os dados corporativos será fundamental para continuidade de seu negócio, e o Microsoft 365 é a plataforma ideal para isso, pois reúne diversas funcionalidades em um só lugar. 

Com ela, sua equipe de colaboradores poderá trabalhar com eficiência e conforto, ao ter a garantia que seus documentos estarão protegidos e seguros no ambiente híbrido. 

Para facilitar o seu entendimento, neste artigo, iremos apresentar todas as vantagens que o Microsoft 365 oferece para a preservação de informações contra ataques cibernéticos. 

Traga segurança para seus dados com backup em nuvem


O Microsoft 365 é uma solução completa para a proteção de dados corporativos. Ele fornece controles de segurança que permitem às empresas monitorar e auditar o uso de seus dados em qualquer lugar que você esteja.

A plataforma de aplicativos também oferece backup em nuvem automático e recuperação de desastres, fortalecendo ainda mais o seu negócio contra os criminosos virtuais.

Assim, todos os seus colaboradores poderão trabalhar com tranquilidade, e sua empresa poderá economizar sem que seja necessário investir em uma infraestrutura de TI robusta, afinal os servidores da Microsoft possuem alta capacidade de armazenamento de dados, o que será essencial para a transferência de arquivos entre sua equipe. 

Sabemos o quanto é importante garantir a segurança contra ameaças cibernéticas no setor corporativo. Pensando nisso, disponibilizamos, gratuitamente, nosso ebook “Proteção constante: ajude a proteger seus dados, seu pessoal e sua tranquilidade com o Microsoft 365”, onde você encontrará todas as informações básicas sobre recursos e funcionalidades que a plataforma oferece. 

Economize tempo em suas tarefas com o Microsoft 365


Você sabia que com o Microsoft 365 sua equipe economiza até 4 horas semanais em suas tarefas diárias? Ele permite que você salve seus arquivos online, compartilhe documentos com outras pessoas e colabore em tempo real. 

Com este pacote de serviços seus colaboradores terão acesso a todos os seus documentos em um só lugar, podendo compartilhá-los facilmente com outras pessoas. 

Além disso, também há vários recursos que podem ser usados para tornar o processo de trabalho mais fácil e rápido, como templates prontos para usar em documentos do word, planilhas do excel e apresentações de powerpoint.
 

Realize chamadas de videoconferência em tempo real com segurança  


Independente se a sua empresa trabalha de forma presencial ou remota, as chamadas em tempo real fazem parte do cotidiano. Seja em uma reunião interna ou em apresentações para clientes, é fundamental a utilização de uma ferramenta ágil para ambas as partes. 

O Microsoft Teams facilita a comunicação de sua equipe com recursos avançados que trazem mais velocidade para suas videoconferências, evitando quedas indesejáveis e corte de sinal em momentos importantes. 

Assim, sua empresa terá ainda mais credibilidade com seus clientes e fornecedores, além de garantir a segurança de suas chamadas, ao registrar toda a reunião em arquivos de vídeos com alta definição de imagem e aúdio. 

Proteção e controle interno em todos os níveis 


Nem sempre os ataques e golpes cibernéticos são externos. Por isso, é necessário estar sempre atento e monitorar o controle de acesso de seus colaboradores, mesmo que aconteça algum erro ou falha brutal sem intenções maliciosas. 

Evitar este tipo de problema será importante para a produtividade de sua empresa, por isso separamos as principais funcionalidades de proteção que o Microsoft 365 oferece: 
 
  • Autenticação de criptografia Bitlocker;
  • Controle de acesso de entradas por credencial;
  • Proteção do Microsoft Defender para ponto de extremidade;
  • Permissões de segurança personalizadas;
  • Segurança contra spam e malwares com o Exchange Online;
  • Gerenciamento avançado de dispositivos; 
  • Sharepoint com compartilhamento de arquivos seguro;
  • Armazenamento em nuvem com o Office 365;
  • Controle ocular para navegação de pessoas inclusivas pelo Windows.

Gostou do nosso artigo? Separamos um presente especial para você! Baixe agora nosso ebook gratuito “Proteção constante: ajude a proteger seus dados, seu pessoal e sua tranquilidade com o Microsoft 365, onde você encontrará todos os benefícios que esta incrível plataforma oferece para a segurança de sua empresa.


Fortaleça seu negócio com a Xtrategus e as melhores soluções da Microsoft


A Xtrategus, em parceria com a Microsoft, fornece as melhores ferramentas para que a sua equipe trabalhe com conforto e comodidade, pois sabe que seus documentos valiosos estarão em boas mãos e seguras.

Você poderá contar com um suporte técnico disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, onde especialistas estarão sempre dispostos a solucionar problemas internos e identificar falhas no monitoramento de acessos. 

Agende agora um bate-papo com nossa equipe de profissionais e descubra porque a Xtrategus é a melhor opção para o seu negócio!
 
Xtrategus, 17.NOVEMBRO.2022 | Postado em Artigos


  • 1
Exibindo 1 de 1