Como a Inteligência Artificial pode otimizar a colaboração de sua equipe com as soluções da Microsoft

A integração da Inteligência Artificial com as ferramentas da Microsoft torna a experiência do usuário ainda mais dinâmica, capaz de otimizar a produtividade na colaboração de equipes.

É possível automatizar processos internos e gerenciar recursos de forma eficiente, garantindo segurança e maior desempenho nas entregas de demandas de trabalho.

Hoje, exploraremos as soluções da Microsoft que utilizam IA e como elas podem ser úteis para sua rotina organizacional. 
 

Crie gráficos incríveis com o Power BI


O Power BI oferece uma variedade de recursos de visualização de dados, incluindo gráficos, tabelas e mapas. Esses recursos permitem que as organizações comuniquem seus insights de forma clara e eficaz.

Uma de suas principais funcionalidades é a criação de gráficos através da coleta de dados corporativos, onde o usuário tem a liberdade de personalizá-los de forma objetiva.

Além disso, o Power BI utiliza a inteligência artificial para rastrear estoque, analisar custos e otimizar processos de forma automatizada. 

A segurança em nuvem é essencial para a proteção de dados e a continuidade do seu negócio. Pensando em te ajudar, nós da Xtrategus, oferecemos o ebook gratuito “Microsoft 365 Business - Sua empresa crescendo com segurança”, para que você entenda um pouco mais sobre o assunto!


Ofereça uma experiência única ao seu cliente com as soluções MS Azure


O Azure Synapse Analytics permite que você extraia insights dos seus dados em data warehouses, data lakes, bancos de dados operacionais e sistemas de análise de Big Data. 

Você pode consultar dados relacionais e não relacionais usando sua linguagem preferida. 

Em cargas de trabalho críticas, é possível otimizar facilmente o desempenho de todas as consultas usando o gerenciamento de carga de trabalho inteligente, o isolamento de carga de trabalho e a simultaneidade ilimitada.

Com essas informações, você pode identificar tendências e padrões no feedback do cliente e tomar medidas para melhorar a experiência do cliente.
 

Facilite o desenvolvimento de códigos com o MS Power Platform

O Microsoft Power Platform é uma plataforma de aplicativos de negócios que permite criar soluções personalizadas. 

Os programadores podem utilizar o código para criar dados e metadados, aplicar lógica do lado do servidor ao recorrer a funções do Azure, plug-ins e extensões de fluxo de trabalho, aplicar lógica do lado do cliente com JavaScript, integrar com dados externos através de entidades virtuais e webhooks.

Além disso, você pode criar um aplicativo personalizado para permitir que os clientes façam pedidos online ou usem um chatbot para responder a perguntas comuns dos clientes.

 

Simplifique as operações de segurança com o Microsoft Sentinel


O Microsoft Sentinel permite que você colete dados na escala de nuvem, de todos os usuários, dispositivos, aplicativos e infraestrutura, local e em várias nuvens. 

É possível detectar ameaças previamente descobertas e minimizar falsos positivos usando o monitoramento de dados e a inteligência artificial contra ameaças em na rede. 

Com o Microsoft Sentinel, você pode modernizar seu centro de operações de segurança (SOC), além de responder com firmeza através de uma solução de gerenciamento de eventos (SIEM), identificando acessos maliciosos e invasões em seus computadores. 

Gostou do nosso artigo? Separamos um presente especial para você! Baixe agora nosso ebook gratuito “Proteção constante: ajude a proteger seus dados, seu pessoal e sua tranquilidade com o Microsoft 365, onde você encontrará todos os benefícios que esta incrível plataforma oferece para a segurança de sua empresa.

 

Otimize os resultados da sua empresa com as soluções da Xtrategus 


A Xtrategus, em parceria com a Microsoft, oferece as melhores ferramentas para a sua rotina de trabalho, reunindo diversas funcionalidades que otimizam a colaboração de sua equipe. 

Reduza custos e tenha mais assertividade em suas demandas, ao utilizar soluções que flexibilizam a execução de suas tarefas com segurança e rapidez.

Agende agora um bate-papo com nossa equipe de profissionais e descubra porque a Xtrategus é a melhor opção para o seu negócio!

 
Xtrategus, 22.NOVEMBRO.2023 | Postado em Artigos


  • 1
Exibindo 1 de 1