Desvendando a Revolução Documental: automatizando processos com inteligência usando Microsoft Syntex

No mundo empresarial em constante evolução, a gestão eficiente de conteúdo e documentos é um fator determinante para o sucesso. 

O Microsoft Syntex surge como uma solução revolucionária, trazendo um processamento inteligente de documentos, inteligência artificial de conteúdo e aprendizado de máquina avançado para redefinir a forma como lidamos com informações.

Neste artigo, exploraremos como essa ferramenta inovadora não apenas simplifica processos, mas também facilita a colaboração de equipes através de suas diversas funcionalidades.
 

Introdução ao Microsoft Syntex


O Syntex é uma solução inovadora que é integrada aos aplicativos do Microsoft 365, aproveitando tecnologias de ponta para processamento de linguagem natural, inteligência artificial e visão computacional. 

Utilizando avançadas capacidades de processamento de linguagem natural e visão computacional, ele é capaz de compreender e processar documentos de forma inteligente, otimizando a realização de tarefas operacionais

Gostando do artigo? Temos um material exclusivo para você! Baixe o folder gratuitamente do Microsoft Business 365 e saiba como proteger sua empresa contra os riscos de ataques cibernéticos. 

 

Automatização de classificação e extração


Um dos principais diferenciais do Syntex é sua habilidade em classificar automaticamente documentos com base em conteúdo e contexto, graças à inteligência artificial.

Além disso, a ferramenta realiza uma extração inteligente de informações-chave, acelerando a identificação e organização de dados de forma eficiente.
 

Fluxos de trabalho dinâmicos


A criação de fluxos de trabalho personalizados é uma das facetas mais poderosas do Microsoft Syntex. 

Ele permite adaptar tarefas específicas às necessidades exclusivas de cada empresa, automatizando atividades repetitivas e liberando tempo para iniciativas mais estratégicas.
 

Colaboração aprimorada


Facilitando a colaboração em documentos, o Syntex oferece sugestões inteligentes e marcação automática, aprimorando a interação entre equipes. 

Ao ser integrado à plataforma de aplicativos do Microsoft 365, a ferramenta obtém melhorias na acessibilidade e garante um compartilhamento seguro de informações no ambiente de trabalho. 
 

Segurança e conformidade


O Backup do Microsoft 365 automatiza a organização de documentos, garantindo a segurança de seus documentos e informações corporativas de forma rápida e automatizada. 

A arquitetura do serviço garante imutabilidade durante o processo de armazenamento, realizando múltiplas cópias de dados, além de proteger contra invasões na sua rede. 
 

Estudos de caso de sucesso


Grandes empresas como ANZ, Avanade e Bankwest obtiveram sucesso com soluções Microsoft. Elas adotaram o Syntex como forma de compartilhamento e otimização de tarefas em sua colaboração de equipe interna. 

Outra empresa que também utiliza tais recursos é a famosa marca de utensílios, a Bosch. Ela utiliza a ferramenta para gerenciar e-mails e documentos com harmon.ie e SharePoint.

Esses exemplos ressaltam como essas organizações maximizam a eficiência e a colaboração com as soluções Microsoft em seus ambientes corporativos.
 

Implementação prática


Para iniciar a implementação do Microsoft Syntex em seu negócio, é necessário obter o pacote Office 365. Desta forma, será possível integrar todas as funcionalidades da ferramenta em seu ambiente de trabalho. 

Existem diversas opções de pacotes e preços acessíveis para empresas de todos os portes. 
 

Microsoft Syntex como uma revolução


O Microsoft Syntex vai além da simples gestão de documentos. Ele representa uma revolução na maneira como as empresas lidam com informações. 

Sua capacidade de automatizar processos baseados em conteúdo vai além da simples organização, ele captura informações contidas nos documentos comerciais e as transforma em conhecimento tangível para toda a organização.

Ao invés de dedicar horas a tarefas manuais de classificação de centenas ou milhares de arquivos, o Syntex assume essa responsabilidade. 

Mais do que isso, capacita as informações e as transforma em insights valiosos, fundamentais para a tomada de decisões estratégicas e informadas no âmbito empresarial.

Se interessou pelo Microsoft Syntex? Então não perca tempo! Entre em contato com um de nossos profissionais e conheça todos os benefícios que esta incrível ferramenta pode trazer para a colaboração de sua equipe. 
 

 

Otimize os processos internos da sua empresa com as soluções da Xtrategus 


A Xtrategus, parceira oficial da Microsoft, oferece diversas ferramentas que podem trazer benefícios para a sua empresa, otimizando o seu ambiente de trabalho e reduzindo custos operacionais com soluções inteligentes. 

Possuímos uma equipe de especialistas prontos para tirar suas dúvidas e explicar todas as vantagens que você pode adquirir ao utilizar nossos serviços. 

Quer saber um pouco mais? Entre em contato com um de nossos especialistas e faça parte desta jornada.
Xtrategus, 14.DEZEMBRO.2023 | Postado em Notícias


  • 1
Exibindo 1 de 1