Melhore o desempenho da sua equipe com o Windows 365

A Microsoft, recentemente, presenteou os seus usuários com o mais novo recurso que mudará a forma com que o usuário acessa as suas informações, sem a necessidade de um computador físico. Estamos falando do mais novo recurso chamado Windows 365
 
Nele, será possível acessar o seu sistema operacional Windows 10 (futuramente o Windows 11), de forma híbrida via nuvem.O recurso trará uma experiência única para o usuário, onde ele poderá acessar a tela de qualquer computador registrado utilizando o recurso via streaming.

Por isso, hoje, falaremos desta novidade e como ela poderá revolucionar e melhorar o desempenho de sua equipe.


Computação Híbrida 

A tecnologia nuvem veio para ficar, e todas as suas vertentes levam para um ambiente híbrido e prático para o usuário. A computação híbrida presente no Windows 365, envolve o Desktop, porém insere os seus recursos computacionais pela nuvem ao serem transmitidas por streaming, sem a necessidade de uma máquina de nova geração.

O Windows 365 já está disponível para assinatura corporativa aqui no Brasil, oferecendo três tipos de planos, entre eles: Básico, Standard, Premium

A computação híbrida permite que a empresa consiga compartilhar, entre outras máquinas, uma certa quantidade de memória RAM e armazenamento para os seus colaboradores de forma remota. 

Você já conhece a nossa seção de contéudo gratuitos? Baixe agora mesmo materiais exclusivos sobre soluções em TI para a sua empresa e otimize ainda mais o desempenho do seu negócio com nossas dicas!



Especificações 

Cada pacote oferece benefícios especificados, onde a versão básica permite que o usuário utilize aplicativos corporativos como: Office, Outlook, entre outros. Já para a versão Premium, poderá utilizar recursos avançados de acordo com as permissões configuradas. 

Os requisitos mínimos de configurações variam entre 2 a 4 CPUs virtuais (vCPU) e de 2 GB chegando até 16GB de memória RAM. Todos os pacotes possuem 128 GB de armazenamento. Além disso, também existem pacotes especiais para configurações personalizáveis.


Vantagens Corporativas 

O Windows 365 permite o volume de até 300 pessoas para uso corporativo do serviço, para a versão Business. A versão Enterprise não possui limitação de usuários, focado em ambientes empresariais de grande porte.

A plataforma utiliza o Microsoft Cloud para a hospedagem do sistema operacional, realizando a transmissão diretamente para a tela do computador de sua empresa, utilizando protocolos de segurança máxima para garantir a proteção de dados corporativos. 

Além disso, o Windows 365 também fornece ao usuário uma resposta imediata, ao utilizar o desempenho de sua configuração utilizada de acordo com o pacote adquirido. Estas configurações garantem total flexibilidade para o fluxo de trabalho dos seus colaboradores. 

A governança e a LGPD são fundamentais para a privacidade de dados corporativa. Pensando nisso, oferecemos gratuitamente um ebook exclusivo tirando todas as suas dúvidas sobre o tema. 
 

Conclusão 

É notável que os benefícios que o Windows 365 oferece podem aumentar a produtividade e a agilidade da sua equipe, por um preço acessível e adaptável de acordo com a necessidade de sua empresa.

Para conhecer um pouco mais sobre estas vantagens, entre em contato com um de nossos especialistas e traga a transformação digital para o seu ambiente de trabalho. A Xtrategus trará para sua empresa o que há de mais avançado em serviços Microsoft.

Foto: Divulgação/Banco de Imagens IStock
Xtrategus, 22.SETEMBRO.2021 | Postado em Notícias


  • 1
Exibindo 1 de 1