Como o Microsoft Cloud for Healthcare auxilia na gestão hospitalar de forma eficiente

A rotina de trabalho para quem atua no segmento da saúde exige bastante responsabilidade e eficiência em seu atendimento. O Microsoft Cloud for Healthcare é o mais novo recurso que auxilia estes profissionais a gerenciar dados de saúde em grande escala de forma prática e segura.

Além disso, o software também otimiza a experiência do paciente, acelerando todos os processos internos, valorizando a satisfação e comodidade durante a sua consulta. 

Neste artigo, falaremos sobre como o Microsoft Cloud for Healthcare auxilia na gestão hospitalar, simplificando a prestação de serviços de saúde com soluções em nuvem.
 

Atendimento personalizado


Cada paciente necessita de um atendimento específico de acordo com o caso que ele apresente. O Microsoft Cloud for Healthcare aumenta o envolvimento do profissional de saúde com o seu paciente, ao permitir o armazenamento de dados de sua consulta, onde o paciente poderá acessar todas estas informações de forma segura em seu dispositivo (smartphones, computadores, tablets e afins).

Além disso, é possível também realizar o atendimento virtual com o Microsoft Cloud for Healthcare, sendo um recurso essencial para a proteção de pacientes durante o período da pandemia. 

A segurança em nuvem é fundamental para a proteção de dados do seu negócio. Buscando conscientizá-los sobre a sua importância, disponibilizamos o ebook gratuito “Microsoft 365 Business - Sua empresa crescendo com segurança”, para que você entenda um pouco mais sobre o assunto!

 

Redução de custos 


Outro benefício presente no Microsoft Cloud for Healthcare está relacionado à redução de custos operacionais que ele oferece, por trazer mais desempenho na execução de tarefas entre os colaboradores, poupando tempo e aumentando a produtividade.

A solução também possibilita que o paciente acesse o prontuário eletrônico de sua consulta, evitando assim, despesas com papéis para impressão destes documentos.
 

Capacitação de colaboradores


O sistema possui a funcionalidade de aprimoração e coordenação entre colaboradores de saúde, trazendo um ambiente na nuvem totalmente intuitivo, capaz de gerenciar o fluxo de trabalho completo, capacitando sua equipe e dando suporte essencial durante as tomadas de decisão.

Ao utilizar o Microsoft Cloud for Healthcare, profissionais da saúde e funcionários de todos os setores conseguem se comunicar com excelência, garantindo um atendimento rápido e eficiente.

Quer saber como otimizar a comunicação da sua equipe de forma econômica? Baixe agora mesmo nosso ebook grátis “Telefonia pública no MS Teams” e descubra todas as vantagens de utilizar esta ferramenta incrível. 

 

Adquira os serviços da Microsoft com a Xtrategus!


A Xtrategus em parceria com a Microsoft disponibiliza um catálogo de ferramentas que trazem mais performance e desempenho para o gerenciamento de tarefas operacionais da sua empresa. 

Além disso, você poderá contar com o suporte de especialistas altamente qualificados que lhe ajudarão a identificar qual a solução ideal para seu negócio.

Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais sobre nossos serviços!

Foto: Divulgação/Banco de Imagens Istock
Agência Digital Done!, 03.MAIO.2022 | Postado em Artigos


  • 1
Exibindo 1 de 1