Saiba como proteger os seus dados corporativos com o Microsoft Defender para Empresas

O Microsoft Defender para empresas é uma excelente solução de segurança contra ataques e crimes virtuais, sendo uma alternativa bastante acessível e de fácil configuração.

Proteger-se contra os roubos de dados sigilosos tornou-se uma prioridade para os gestores e colaboradores que trabalham diariamente na rede, sendo necessário adotar hábitos de segurança durante o seu acesso. 

Neste artigo, apresentaremos as principais funcionalidades do Microsoft Defender para empresas de todos os portes que buscam trazer segurança e privacidade em seus dados corporativos. 
 

Colaboração de equipe segura e confiável 

O Microsoft Defender é essencial para manter a proteção durante a rotina diária de atividades da empresa, trazendo confiança na execução destas tarefas.

A ferramenta oferece uma grande variedade de recursos que podem ser personalizados para atender às necessidades específicas da organização, incluindo detecção avançada, prevenção e resposta a incidentes. 

Gostando do artigo? Pois temos um presente especial para você! Baixe agora mesmo o folder gratuitamente do Microsoft Business 365 e saiba como proteger sua empresa contra as ameaças virtuais. 

 

Integração ao Azure e outros aplicativos Microsoft

O Defender também pode ser integrado aos recursos de nuvem, assim como em todos os aplicativos padrões da Microsoft (Office, Outlook, Microsoft 365, Microsoft Business, Teams, OneDrive) utilizados por sua equipe no ambiente de trabalho. 

A solução fortalece a proteção de todas as ferramentas do seu dispositivo, simplificando o gerenciamento de segurança em um ambiente híbrido da plataforma Azure
 

Suporte técnico em tempo real

Além de todas estas vantagens, o Microsoft oferece suporte técnico em tempo real para ajudar os usuários a resolver problemas. Ele conta com uma equipe de especialistas 24 horas por dia, sete dias por semana, para fornecer orientação e soluções rápidas para qualquer questão relacionada à segurança do computador.

Os usuários podem acessar o suporte do Defender por meio do site da Microsoft, onde é possível encontrar uma variedade de recursos e ferramentas para resolver problemas com o seu computador.

A segurança de dados corporativos é essencial para que a empresa não sofra nenhum tipo de ataque virtual ou tenha suas informações roubadas na rede. Pensando nisso, separamos um conteúdo exclusivo para você! Baixe agora mesmo nosso gratuitamente o nosso material “Proteja seu email corporativo com Microsoft Exchange”, e descubra como realizar o teste de intrusão que impede tais ameaças prejudiquem o seu negócio!


 

Adquira serviços da Microsoft com a Xtrategus

A Xtrategus oferece soluções para empresas que buscam acompanhar o futuro e chegar no topo utilizando as tecnologias mais avançadas do mercado.

Além disso, possuímos o selo de membro Gold Partner Microsoft, onde disponibilizamos os melhores aplicativos que ajudará a trazer melhores resultados e uma experiência única para a colaboração de sua equipe.

Fale agora mesmo com um de nossos especialistas e descubra todas as vantagens de adotar um de nossos serviços.
Xtrategus, 06.JUNHO.2022 | Postado em Artigos


  • 1
Exibindo 1 de 1