Otimize a colaboração de sua equipe utilizando as melhores ferramentas do Microsoft 365

As melhores ferramentas do Microsoft 365 ajudam as equipes a colaborarem de forma eficaz em sua rotina de trabalho, melhorando o desempenho de tarefas e impulsionando os seus resultados.

Com o compartilhamento de arquivos, o chat em tempo real e os softwares de edição, as equipes podem trabalhar juntas de uma forma mais produtiva.

Neste artigo, apresentaremos todas as funcionalidades que o Microsoft 365 oferece para sua empresa. Leia mais a seguir e descubra!


Organize todos os seus arquivos de forma prática

Com o Microsoft 365, você terá controle total sobre onde os arquivos estão armazenados, quais pessoas têm acesso a eles e como eles podem ser compartilhados na rede.

Desta forma, você não precisará investir em recursos de TI para o armazenamento de seus documentos, reduzindo custos operacionais e fortalecendo ainda mais a sua segurança, seja em desktops, notebooks, tablets ou celular.

A segurança em nuvem é essencial para a proteção de dados e a continuidade do seu negócio. Pensando em te ajudar, nós da Xtrategus, oferecemos o ebook gratuito “Microsoft 365 Business - Sua empresa crescendo com segurança”, para que você entenda um pouco mais sobre o assunto!


Gerencie sua agenda de reuniões e tarefas

O Microsoft Teams do 365 oferece uma maneira fácil de gerenciar sua agenda de reuniões e tarefas. 

Com a ferramenta, você pode criar listas de tarefas, definir lembretes e até mesmo compartilhar seus arquivos com outros membros da equipe e seus clientes durante as apresentações.

A plataforma permite que você crie facilmente listas de tarefas, adicione lembretes e notificações. Além disso, o Microsoft Teams fornece um calendário compartilhado que pode ser usado pelos membros da equipe para visualizar as próximas reuniões e eventos.


Salve seus arquivos com segurança 

Com o OneDrive do Microsoft 365, você poderá realizar suas tarefas e salvar na nuvem seus documentos com praticidade e segurança em qualquer lugar que você esteja. Facilitando a sua gestão com agilidade.

Em caso de perdas, você também poderá restaurar documentos perdidos e realizar o backup de suas informações com tranquilidade. Assim, sua equipe terá mais confiança na hora de salvar suas demandas com velocidade e segurança. 


Comunique-se com sua equipe com agilidade 

Seja no escritório, em casa ou na cafeteria, você poderá interagir com sua equipe utilizando os recursos disponíveis em todos os aplicativos do Microsoft 365, entre eles: Office, Outlook 365, Teams, e OneNote. 

A ferramenta traz uma maneira fácil e conveniente de manter o contato, permitindo que você acesse seus e-mails, arquivos e documentos de qualquer lugar.

Faça menções quando necessário, alerte seus colegas de trabalho sobre novas demandas e metas, crie cronogramas de fluxo de trabalho, edite documentos e comunique-se com agilidade com as melhores soluções de colaboração de equipes do mercado. 

Saiba como otimizar a comunicação da sua equipe gastando muito pouco! Baixe agora mesmo nosso ebook grátis “Telefonia pública no MS Teams” e conheça todas as vantagens de utilizar esta ferramenta incrível. 

 

Conheça todas as soluções que a Xtrategus oferece em parceria com a Microsoft 


Você sabia que a Xtrategus faz parte do Microsoft Partners? Por isso, oferecemos as melhores soluções para o seu negócio. Assim, você poderá ampliar ainda mais as suas vendas e turbinar os seus resultados. 

Oferecemos desde a licença para sistemas operacionais Windows, como serviços de Segurança e Armazenamento, Gestão de Excelência, Suporte em tempo real, Telefonia e Desktop em nuvem.

Quer saber mais? Fale agora mesmo com um de nossos especialistas e conheça as nossas soluções.
Xtrategus, 05.OUTUBRO.2022 | Postado em Notícias


  • 1
Exibindo 1 de 1