Por que você deve utilizar o Azure no desenvolvimento de aplicações em Java e ASP.NET

O Microsoft Azure e a sua arquitetura em nuvem são uma ótima alternativa para desenvolvedores que utilizam a linguagem Java e/ou ASP.NET e buscam trazer mais segurança e agilidade em sua produtividade. 

A ferramenta oferece diversos recursos avançados para você utilizar enquanto programa em sua linguagem favorita, usufruindo da inteligência artificial e ciência de dados ao seu favor.

Hoje, falaremos sobre as principais vantagens de utilizar o Microsoft Azure no desenvolvimento de aplicações. 


Envie dados com rapidez e praticidade 

A transferência de dados permite que projetos sejam armazenados e protegidos em data center de escala empresarial em alta performance, beneficiando a produtividade de seus colaboradores.

O Azure Data Factory permite que você integre todos os seus documentos e informações sem que seja necessário um servidor dedicado para isso.

O usuário poderá construir processos ETL e ELT sem utilizar códigos. Além do seu ambiente visual e intuitivo, a solução também fornece dados integrados ao Azure Synapse Analytics para desbloquear insights de negócios.


Saiba como utilizar o assistente de migração do Azure

O Assistente de Migração de Dados do Azure é uma ferramenta utilizada para avaliação de servidores SQL, identificando falhas que bloqueiam seus processos internos.

Você poderá migrar seus aplicativos Web .NET e PHP para o Azure de forma bastante prática, sendo essencial para testes em seus projetos de desenvolvimento de aplicações.

É possível também adicionar serviços e funcionalidades, como bancos de dados MySQL, PostgreSQL e SQL gerenciados, monitoramento de desempenho e gerenciamento de segredos. 

O usuário também pode conectar seus aplicativos com os serviços de integração, como o Barramento de Serviço do Azure com suporte a JMS (Java Message Service) e o Gerenciamento de API do Azure.

Aprenda a otimizar a comunicação de sua equipe de forma econômica e prática! Baixe agora, gratuitamente, nosso ebook “Telefonia pública no MS Teams” e conheça todos os benefícios de utilizar esta solução em seu negócio.

 

Usufrua do ecossistema de parceiros da Microsoft 

Com o Azure, você pode usufruir do ecossistema de parceiros da Microsoft para aproveitar ao máximo os recursos que a tecnologia oferece, fortalecendo a colaboração de sua equipe e o alcance de novos clientes.

Você também terá acesso a uma rede de especialistas em nuvem para obter assistência e conhecimento sobre como implantar e gerenciar seu ambiente na Azure com facilidade.


Desenvolva aplicações utilizando recursos avançados 

O Azure oferece aos desenvolvedores recursos avançados para a criação de aplicativos escaláveis e robustos. 

A plataforma fornece um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) completo, ferramentas de automação e gerenciamento, bem como um conjunto abrangente de API’s e bibliotecas. 

Com o Microsoft Azure você terá suporte completo a diversas linguagens de programação, permitindo realizar backups de segurança, caso você perca alguma informação valiosa ou aconteça algum incidente inesperado de trabalho.

Que bom que chegou até aqui! Descubra como otimizar a comunicação entre seus colaboradores baixando nosso folder gratuito “Telefonia pública no MS Teams”, onde você conhecerá todas as vantagens que a ferramenta pode oferecer para sua equipe.

Otimize sua produtividade com as soluções da Xtrategus 

A Xtrategus, em parceria com a Microsoft, oferece todas as licenças e aplicativos por um custo acessível com diversos planos compatíveis com o orçamento do seu negócio.

Contamos com um atendimento personalizado e pronto para tirar todas as dúvidas necessárias para que possamos entender quais soluções combinam com as necessidades da sua empresa. 

Fale agora com um de nossos especialistas e otimize os seus resultados com a Xtrategus!
Xtrategus, 17.FEVEREIRO.2023 | Postado em Notícias


  • 1
Exibindo 1 de 1